Cute Polka Dotted Magenta Bow Tie Ribbon

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Nail art- Sorvete Derretendo

  Olá minhas lindas blogueiras , tudo bem com vcs?! Espero que sim . Bom, a nail art de hoje é muito deliciosa , isso mesmo meninas, não entenderam errado não! Em visita a blogs  brasileiros e gringos vi que está super em alta fazer esta nail art que parece um sorvete derretendo , tentei e acabou dando certo; e o meu sorvetinho é de morango  com cobertura de chocolate realmente uma delícia né meninas?! Espero que gostem ! Bom fim de tarde a todas! Beijocas meus anjos :)
 
 

 
 

12 comentários:

  1. Ficou muito linda a nail art, e a escolha de cores perfeita.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. linda sua nail art
    te convido a participar do concurso de nail art que ta rolando em meu blog, passa la conferir

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma gracinha... mas deve ter dado um trabalhinho, não???

    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ohhh!! So original! :) I like colors combination! I'll try it soon :D

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Miriam ^^ tudo bem lindona?
    Vim agradecer sua visita lá no meu Blog, obrigada viu e seja sempre bem vinda por lá ;)
    Demorei pra vir te conhecer, mas aqui estou rs''''
    Já estou te seguindo ta :D

    Ficaram muito fofas suas unhas, eu já tentei fazer mas não consigo :/
    Arrasou, adorei *-*

    Beijos minha linda
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo... também fiz esses tempos atrás e amei...
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. That is so cute!! Going to have to reload this in Chrome so I can read how you did it. :)

    ResponderExcluir
  8. Como ficaram fofas as unhas!!! Ameiiii

    Não poderia deixar de seguir este cantinho fofo, e estou convidando a conhecer o nosso,se gostar será um prazer te ver seguindo lá também!!!


    Esta rolando um sorteio super bacana de aniversario do blog(um template para deixar seu blog com sua cara)participa!!!

    http://mundinhodellas.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-aniversario-do-blog.html
    beijinhos kiki

    ResponderExcluir
  9. Oi... tem um selinho pra vc, lá no meu blog!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Linda combinação... adorei a nail art.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Esta nail art é uma delícia, dá vontade de comer sorvete!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir