Cute Polka Dotted Magenta Bow Tie Ribbon

sábado, 20 de abril de 2013

Filha Única em Alta


Olá minhas queridas  floresssssss!!!!!!!!Quanta saudades estou de vcs !!!!!!!!Ultimamente ando sem tempo , comecei a fazer faculdade e estou me acostumando com a nova rotina ! (dormindo em pé). Pois é , mas prometo sempre que der apareço ,então vamos ao que interessa, o post de hoje é sobre uma tendencia que veio para ficar  que são as filhas únicas , na minha opinião da um charme a mais em nossas mãozinhas ,ai estão alguns modelos que fiz, espero que gostem!
Um bom final de semana !!!
Beijocas






17 comentários:

  1. Gosto muito de fazer filha única, acho que dá um charminho a esmaltada.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Lindas unhas que coisinha mais lindas as minis.
    Linda cor
    Passando para desejar
    Ótimo final de semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que bonitass gosteii
    adotadospelopai.com.br > Gravei um vídeo novo ♥

    ResponderExcluir
  4. Amiga sempre fiz filha única.
    Agora a moda é unhas gêmeas :)
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre fiz filha única, mesmo antes de saber que era assim q chamava! Haha!
    Tem gente que não gosta, mas eu acho lindo! :)

    Bjo!


    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Também amo filha única, fica todo um charme néh?!
    Adorei as manis...
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Super fofas as esmaltações, tb gosto de pintar uma unha diferente das outras hahaha
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei todas as combinações, principalmente a de Poás com carinha.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  9. Adoooro filha única! Uso já faz um tempinho, e sempre fico besta com as combinações.
    Amei as tuas, principalmente a de zebra!
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  10. As combinações ficaram muito fofas!
    Amei a de poás com carinha! Muito cut!
    Bjks e excelente semana!

    ResponderExcluir
  11. eu adoooooro filha única, agora que peguei a mania ,não largo mais, uso sempreee *--*

    Beeeeijoos
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  12. Oi Miriam!!
    Antes eu não gostava de filha única, mas hoje em dia até que eu uso!
    Lindas combinações!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Adorooooooooooooo!!!
    E menina, até acostumar, vai dormir muito em pé!! rs
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  14. lindas, adorei a do moustache ;)
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Todas lindas e delicadas, adorei *.*
    Tem post novo no blog.
    Grande beijo e ótima semana, Ariana Oliveira.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei suas unhas!!! As minis são muito fofas!!! =)

    http://nailartsdaflavinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir